sexta-feira, 25 de maio de 2018

Como ter uma mente saudável


Você sabia que a saúde mental é tão importante quanto a sua saúde física? Estes dois basicamente andam de mãos dadas para alcançar uma vida feliz! Ter um bom estado mental melhora sua sensação de bem-estar e melhora sua capacidade de agir com confiança no dia a dia, especialmente quando surge um desafio. Eu acho que se eu estou em uma atitude positiva, isso também me ajuda a acabar com meus treinos e me sinto melhor sobre o exercício!
Aqui estão as minhas principais dicas sobre como ter umamente positiva:

Aceite-se por quem você é 


Muitas pessoas lutam com baixa auto-estima e um baixo senso de auto-estima. Eu posso entender totalmente isso, pois estamos diante de exemplos de como a "beleza" deve ser vista em quase todas as plataformas de mídia social e meios de comunicação. Pode ser difícil amar a nós mesmos quando estamos constantemente nos comparando com os outros. Enquanto eu encorajo vocês garotas a sempre se esforçarem para serem melhores, para serem mais saudáveis ​​e serem mais felizes - você precisa entender que você só pode fazer isso por você e por ninguém mais. Você nasceu do jeito que você era por uma razão, porque você é único. Duas pessoas nunca serão as mesmas, então não faz sentido tentar ser outra pessoa. Se você se concentrar em ser a melhor versão de VOCÊ, você se sentirá muito mais feliz, pois não está constantemente se comparando com os outros.

Coma saudável 

Isso pode parecer um clichê, mas é tão importante. Se você comer uma dieta de alimentos altamente processados ​​que têm pouco benefício nutricional, você está fazendo uma injustiça com seu corpo. Comer alimentos saudáveis, limpos e saudáveis ​​permite que seu corpo funcione com o melhor absoluto e, por sua vez, isso o tornará mais feliz mentalmente. Alimentos processados ​​são preenchidos com muitos produtos químicos que podem afetar seu cérebro de forma negativa. Se você está constantemente estressado, tente cortar a cafeína e os alimentos ricos em sal e açúcar. Você vai se sentir muito melhor!

Cercar-se de pessoas positivas 

Ao se cercar de amigos, familiares e pessoas que são positivas em geral, você terá uma sensação maior de bem-estar. Aproveite o tempo de sua agenda lotada para socializar com seus amigos, sair e experimentar coisas novas e se divertir! Sentindo-se apreciado, amado e rindo ajuda a manter sua saúde mental sob controle. Ter pessoas positivas em torno de você também incentiva a se esforçar para atingir seus objetivos e ser a melhor versão possível de você. Lembre-se, se alguém não está te fazendo feliz, então pode ser uma 'amizade' que você realmente não precisa!

Vida Saudável: Passos para começar hoje


Vida saudável está ao seu alcance, a partir de hoje. Claro, a vida saudável é um compromisso de longo prazo, não uma moda passageira. Mas há medidas que você pode adotar agora que tornarão hoje mais saudáveis ​​do que ontem e também abrirão caminho para uma vida saudável.
Aqui está sua lista de dicas práticas de vida saudável que estão prontas para ir. Vamos começar.
Seu primeiro passo em direção a uma vida saudável é tomar conhecimento do seu estado de saúde agora. Aqui está sua lista de tarefas:
Faça consultas com seu médico e dentista. Acompanhe a sua rotina de rastreio e imunizações e aproveite a oportunidade para perguntar ao seu médico qualquer dúvida que possa ter.

Calibre sua circunferência. Meça a sua altura e peso para verificar o seu IMC e meça a circunferência da sua cintura para ver se está acima do peso e se a sua cintura está colocando a sua saúde em risco.
Avalie sua atividade. Quanta atividade física você recebe em uma semana típica? Quão intensa é essa atividade? Quanta variedade você tem em sua atividade e quanto gosta disso? O CDC recomenda que os adultos consumam pelo menos duas horas e meia por semana de atividade aeróbica de intensidade moderada ou uma hora e 15 minutos por semana de atividade aeróbica de intensidade vigorosa, além de atividades de fortalecimento muscular pelo menos dois dias por semana.
Mantenha um diário alimentar. Anote tudo o que você come por um dia - e não é justo pular os itens que você está envergonhado. "A idéia é escrever ... sem julgamento", diz Kathianne Sellers Williams, nutricionista, treinador de bem-estar e personal trainer da Cafe Physique em Atlanta. "Você não pode mudar o que não está ciente ou não reconhece."
Verifique seu humor e energia. Vida saudável inclui bem - estar emocional e descanso adequado. Como tem sido seu humor ultimamente? Você está experimentando algum sintoma de depressão ou ansiedade ? Você costuma dormir bem de sete a oito horas por noite?
Considere sua rede social. Quão fortes são suas conexões com familiares e amigos? Você está conectado a grupos sociais ou espirituais que enriquecem sua vida? "As pessoas têm uma necessidade fundamental para positivos e duradouros relacionamentos ", C. Nathan DeWall, professor assistente de psicologia na Universidade de Kentucky, diz WebMD.
Se você não estiver satisfeito com as respostas a algumas dessas perguntas, lembre-se de que o objetivo é descobrir onde você está hoje para definir seus objetivos de vida saudável. Não se trata de ser "bom" ou "ruim", "certo" ou "errado".

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Esmaltes pretos

Elegantes, modernos e elegantes, bem como a manicure é a cor preta.
Se você acha que o esmalte preto bem apenas para o inverno, избавляйтесь já essas idéias. Regularmente a música é super em qualquer época do ano, especialmente se é um olhar.
Não tenha medo de combinar com outras cores! Preto de contrastes, é muito interessante, especialmente com os tons metalizado, ouro ou madrepérola. Se você é um top coat fosco aplicação, principalmente, de cor preta, destacam-se, nunca.

Produtos oferecidos

Swam Color Riche Le Vernis Blak: L'Oréal, que, no prazo de dez dias antes do verniz para as unhas, os defeitos não. A intensidade e o Verniz brilhante, prestígio.
Quer tentar?

Mensagens de boa tarde


Não nos impede de desejar a nossos parentes o que seja um bom meio-dia ou qualquer outra hora do dia. Quando é exatamente a metade de um dia de trabalho e estresse ou sonolência derrubar a energia de sua pessoa preciosa, então você pode inspirá-lo por algumas citações do meio-dia ou doce Boa tarde Mensagens . Deixe-se ajudar seus amigos, parentes, colegas, namorado , namorada ou pessoa bem conhecida a ter uma pausa perfeita para descansar nesta tarde brilhante e desejá-los por boas mensagens da tarde que poderiam fazê-los sentir-se revigorados.

Doces boas mensagens da tarde

Tarde veio para indicar-lhe Metade do seu dia de trabalho acabou, Apenas mais meio dia para ir, Seja rápido e continue a gostar de você, Tenha um meio-dia feliz!
As manhãs são para começar um novo trabalho, As tardes são para lembrar, As noites são para refrescar, As noites são para relaxar, Então lembre-se as pessoas, que estão lembrando de você, Tenha um meio-dia feliz!

Esta tarde é o momento em que você pode realizar esse sonho que você teve algum tempo agora, você sempre pode fazer isso, aproveitar esta oportunidade, boa sorte em sua tarde. Se você se sentir cansado e com sono, você poderia usar um cochilo, você verá que ele irá ajudá-lo a recuperar sua energia e se sentir muito melhor para terminar o dia. Tenham uma linda tarde!
Doces coisas para serem lembradas, Boas coisas para serem lembradas, Pessoas legais para serem lembradas, Tarde é a melhor hora para isso, Apenas pense em mim todas as coisas acima serão feitas, Bom dia!
Sempre que puder, espalhe mensagens de boa tarde para seus amigos e pessoas queridas, lembrando-as de como são importantes na sua vida. As mensagens de boa tarde são uma ótima maneira de fazer isso e espalhar alegria para quem conhece.

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