segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Como funcionam as ligações dentro do Brasil

O código do país do Brasil é de 55. Ao chamar internacionalmente para o Brasil, omita o 0xx inicial do código de área.
Para chamadas internacionais de cobrar (recolher), assegure um operador internacional brasileiro marcando 0800-703-2111 (Embratel).

Chamadas domésticas

Você pode fazer chamadas domésticas - interurbanas ou locais - dos telefones de pagamento normais na rua e nas agências telefônicas. Os cartões telefônicos que você precisa são vendidos em denominações de 20 a 100 unidades (custando entre R $ 5 e R $ 20) por vendedores e bancas de jornais e em qualquer lugar que você vê anúncios telefones.
Para chamadas dentro da cidade em que você está, basta deslizar o cartão para o telefone, depois verifique a leitura para ver se lhe fornece crédito apropriado e marque o número de oito dígitos. As chamadas telefônicas locais de linha fixa custam apenas algumas unidades.
Para chamadas para outras cidades, você precisa preceder o número com 0, depois o código da operadora selecionada, então os dois ou três dígitos que representam o código da área da cidade. Os códigos da cidade geralmente são dados no formato de dígito de 0xx, com o 'xx' representando o código do transportador. Uma chamada de longa distância geralmente come entre cinco e 10 unidades de fonote por minuto.
Você precisa incluir o código da cidade (dígito de 0xx-dígito) ao ligar para outra cidade, mesmo que essa cidade tenha o mesmo código da cidade do que você está chamando.
Para fazer uma chamada um cobrar (intercalar recolher) chamada, coloque um 9 na frente do 0xx. Para fazer uma chamada de coleta local, disque 9090 e depois o número. Uma mensagem gravada em português solicitará que você diga seu nome e o nome do estado do qual você está ligando, após o sinal sonoro.
O Brasil tem várias operadoras de telefone de longa distância rival. Ao fazer uma chamada de longa distância (quer entre cidades ou internacionalmente), você deve selecionar um operador e incluir seu código de prestadora (código) de dois dígitos no número que você marcar. Os códigos de cidades brasileiras são comumente citados com um xx que representa o código do transportador, por exemplo, 0xx21 para o Rio de Janeiro ou 0xx71 para Salvador.

Essa construção pode parecer complicada, mas na prática é direta. Por um lado, você pode usar as operadoras principais, Embratel (21) ou Oi Telemar (31) para qualquer chamada; Por outro lado, outras grandes operadoras geralmente têm seus nomes e códigos amplamente exibidos em suas localidades, particularmente em telefones públicos. Clique aqui e tenha acesso ao gmail fácil de um jeito simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 dicas para estudar através de questões para concurso

Hoje, você var aprender três dicas práticas para estudar através de questões. Afinal, não adianta apenas contar com um curso online para co...