quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dicas para chegar linda no casamento

Um dos dias mais importantes para qualquer mulher é o dia do casamento, pois ele marca a transição na vida do casal, que a partir desse momento começa a formação de uma nova família e de um novo ciclo de vida. Para que este dia seja um sucesso é de suma importância que não se pense somente nos detalhes da cerimônia da igreja e da festa, é fundamental que o corpo e a alma estejam em ordem para que tudo possa estar na mais perfeita harmonia.

Cerimônia na igreja, festa, convite, aluguel de salão, escolha de padrinhos, enfim diversos detalhes são muito importantes para o dia do casamento, mas não adianta nada tudo estar impecável, se o mais importante não está em dia, ou seja, se a noiva não se sente bem consigo mesma, pois tanto o corpo quanto a alma devem estar em dia neste dia tão importante.

Uma das coisas que mais causam stress entre as mulheres durante os preparativos do casamento é o vestido de noiva, e essas as preocupações das noivas em relação ao vestido são pelo menos duas: o modelo a ser escolhido e manter o corpo até o dia do casamento.

A escolha do modelo do vestido é a etapa um pouco mais simples, mas não menos importante, em que a noiva deve escolher um vestido que fique muito bonito e elegante e que seja compatível com o orçamento definido para o casamento. Porém, o outro desafio, que é maior ainda, é manter o corpo em forma para o grande dia.

As dicas para ficar linda no dia do casamento são simples, pois o segredo para entrar no vestido fantástico é manter o peso com muito exercício físico e uma dieta balanceada, indicada por uma nutricionista e com acompanhamento de um médico.

Mas vale ressaltar que os exercícios físicos devem ser feitos de acordo com a condição física da noiva, pois não adianta nada fazer exercícios de forma exagerada justamente por causa do casamento, portanto respeite o seu corpo. Contratar um personal pode ser uma ótima solução para resolver essa questão.

Caso deseje fazer alguma cirurgia plástica para corrigir alguma imperfeição no corpo, procure fazer pelo menos seis meses antes da cerimônia, para que a recuperação seja feita com total tranquilidade. Mas, sinceramente? Evite intervenções cirúrgicas e não corra riscos desnecessários.

E para finalizar, vamos listar algumas vantagens básicas caso você opte por uma vida mais saudável (alimentação + exercícios) no preparativo do casamento: ajuda a manter o corpo em forma; deixa os cabelos mais forte e brilhante; a pele ficará mais bonita e saudável; o humor estará sempre agradável; e a ansiedade ficará controlada. Tudo isso para que você possa chegar no dia do casamento exalando beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sentir mais vontade de fazer sexo

Nós sempre ouvimos que poderemos ter melhores relações sexuais, um melhor orgasmo ou um melhor relacionamento. Mas com que frequência ouvim...