domingo, 16 de julho de 2017

Cama Box – Por que investir em uma Cama Box

Durante muitos anos convivemos com a realidade de que uma cama bonita, confortável, prática e econômica dependia do modelo do móvel, geralmente talhado em madeira, que foi ficando mais tecnológico com o passar do tempo. Agora, e já há um bom tempo, o estilo de cama box vem sendo o preferido dos consumidores Brasil afora, muito por conta de sua praticidade e elegância. Uma cama box pode ser montada e desmontada, quando necessário, e costuma ser também bem mais confortável em relação aos colchões convencionais para camas de estrado. Além de tudo isso, esse estilo de cama, que também é chamado de box spring, também tem o potencial de economizar espaço no quarto, e pode ser facilmente movida de um lugar para o outro, já que a maioria dos modelos conta com rodinhas.


Esse estilo de móvel é mais completo, prático e possível do que a clássica cama como conhecemos. Quem pretende comprar colchão box também se depara com alguns bons modelos em versão econômica, principalmente em suas versões mais básicas. Esses colchões também são bem práticos, tanto quanto os convencionais, e é o próprio consumidor quem escolhe se quer o modelo com espumas ou mola. O colchão deve ser do tamanho exato da cama box pretendida, para que o resultado estético não seja prejudicado.

De desvantagem, mesmo, quem tem esse estilo de cama consegue citar, geralmente, apenas uma: sempre sobra um espaço entre a cama box e o chão, não muito grande, e esse vão acaba dificultando a limpeza do chão, mesmo quando se move a cama. Tirando isso, a maioria dos modelos é bem vista no mercado, tem durabilidade e resistência contra bactérias e também consistência, que evita com que o colchão fique “sambando” em cima da cama. Além disso, para quem gosta de incrementar esteticamente seus móveis, a diversidade de forros das camas box são um espetáculo à parte, já que a oferta para esses produtos é sempre muito criativa e diversificada. Os tecidos também são resistentes, antialérgicos, antibactéria e ainda levam em consideração e beleza e o potencial decorativo que esse tipo de acessório deve ter no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como sentir mais vontade de fazer sexo

Nós sempre ouvimos que poderemos ter melhores relações sexuais, um melhor orgasmo ou um melhor relacionamento. Mas com que frequência ouvim...